Hoje encontrei o apê onde quero morar. É no Plateau, umas das regiões mais bonitinhas de Montreal e praticamente no centro da cidade. Mas a rua é calma e muito linda. Não é grande, mas acho que vai ser o suficiente pra mim. E é ótimo que está disponível, pois muitos são para setembro.
Fui ver outro maior, mas mais afastado de tudo. Não quero ficar isolada...
Isso me ajuda a me recuperar do choque do outro apartamento que tentei alugar. Um lindo também , perto do metrô. Mas onde já se viu, a mulher, Johane, marcou comigo num restaurante perto do apê para eu assinar o contrato. Eram apenas 3 da tarde e ela tava enchendo a cara de sangria. ehhehehehe . O pior é que ela queria que eu pagasse 3 meses adiantado em dinheiro vivo e ela ia me dar um recibo que nem tava com ela. No way, nem rolou.
E enquanto isso, estou curtindo a cidade de bicicleta. Montreal é a primeira cidade na América a ter um sistema de aluguel de bikes que funciona assim: há 400 estações de bicicletas. Você insere seu cartão de crédito e pega uma senha para liberar a bicicleta. Custa 5 dólares para retirá-la e vc paga mais após 30 minutos de uso. Vc não precisa deixá-la onde retirou, o que é muito conveniente. Usei ontem e hoje, uma delícia andar de bike aqui porque nem tem muitas subidas e descidas. A cidade está cheia de ciclovias, e o tempo hoje ajudou bastante.
sábado, 8 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Puxa √an.. que legal.. fique esperta com esse povo explorador e enganador de brasileiros!!!
ResponderExcluirBike é tudo de bom, em Paris tirei um dia inteiro pra ficar de bike, também nesse esquema de alugar e de estações pela cidade inteira!
Não vejo a hora disso chegar aqui em Sampa, mas como somos atrasados... vixe!!!!!!
Bjs e se cuida!!!